sexta-feira, maio 04, 2007

Citizen Outland #2

Tiros Em Cemitério


"De sorte que hoje o sol deu uma trégua", foi o que a vítima teria dito logo ao entrar na necrópole. Essa ausência do sol era formada por uma grande nuvem que cobria o cemitério. A vítima acompanhava um enterro, as informações sobre quem era enterrado no momento do crime foram mantidas em sigilo.
Um outro homem que acompanhava o cortejo tirou do bolso um revólver que quase lhe caiu da mão que estava suada, apontou para R.S., que levou 20 tiros, percebeu o atirador quando se virou e já tinha levado dois tiros.
Houve tumulto forte. As crianças, pessoas, homens e mulheres gritaram, se desesperaram. O morto original (aquele que estava sendo cortejado) foi carregado por vários lados enquanto os tiros eram dados em só uma direção, Por fim e por medo foi deixado caído no chão dentro de um belo caixão e totalmente sereno.
A vítima tombou e " Já na queda estava morta", como afirmam os funcionários. O Assassino foragido, ainda não identificado, atirava e atirava, tendo que , por serem 20 tiros, carregar seguidas vezes a arma o que pode demonstrar raiva. A mão do assassino " Sangrava " por causa do aquecimento da arma, como revelaram testemunhas. O corpo não foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) que fica ao lado do cemitério e sim ao hospital onde o óbito foi confirmado.
A violência chega as necrópoles, onde é comum furtos (até de famosos) e agora até homicídios. Mas a Polícia Militar desconversou e afirmou: " Este foi um caso particular de 20 tiros".
Não sabemos se este ‘ particular’ dito pela polícia seja um indício de que o crime foi comercial. Porém nós esperamos que mortes não venham mais acontecer nos cemitérios.
26/Ab/2007/

2 comentários:

Anônimo disse...

Apreciei por demais essa "fina ironia", afinal um dos traços q mais me atraim nos textos!!!

Lady Cronopio disse...

Sinceramente, Partner!
Que magnífico.
!!!!!