segunda-feira, janeiro 15, 2007

Gelo e Sangue: Gelo é Sangue

Quando me assusto
e meu corpo se esquenta
olho para os vários lados
olho para o que me assusta
mas fico bobo, ainda não
acreditando
e digo que sou louco
se não digo alguém sempre escuta
A TV não é o rádio, desligo-a
vejo meus risos por isso,
esse meu erro.
Não é um erro que alguém possa morrer
Protesto se por uma ferida entra
informação.
Mesmo a cicatriz funciona
Se sou um rádio só percebo
por causa da dor
o que me invalida?
A frequência toda quebrada
Permitiu que alguns me vissem
e quando estou ao vivo
também os vejo
frio e ao vivo
Às vezes de paranóico pego
a tinta
tenho visões diferentes pra cada olho
que não continuam

15/jan/2007/ CCA

2 comentários:

Lady Cronopio disse...

Como dizer, Partner?
O que dizer?
Sorry...
Apenas leio e me deixo levar pelas
ondas oblíquas deste radio. Radio?
Nem sei.
Mas.
Que bela coisa essa.
(abraço)

Adriano Marcato disse...

É positivo poder enxergar com os outros pares de olhos que existem e que se abrem nos momentos mais estranhos. Ficamos viciados em enxergar com o par que temos e isso reduz muito as coisas.
Valeu por ter passado lá no meu espaço, Clayton, volte mais vezes. Gostei daqui e voltarei. Gostei da apresentação, da parte que diz "(...) porém busco a autenticidade momentânea para tentar não sei o quê (...)". Te linkei lá,
Até!