quarta-feira, abril 11, 2007



I and Sun
I and End

Isso não é uma história de decadência, o que você faz e respondi: revista que circula nos cinemas e expliquei que era só uma revista de onze páginas quando muito. Falamos nessa revista de estréias e fofoca dos filmes, e pipoca. Linda você é e fico beijo transo. Às vezes isso acontece pouco pouco. Aí penso em isolation isolation, não sei falar inglês, não consegui, fiz vários e outros cursos mas. É porque não fiz nenhum intercâmbio pra fora, só para Bahia, voltei, disse oi mãinha, e me olharam com uma cara e esqueci o sotaque e a mãinha. Esse chefe, sempre passa por aqui, pode ver se não estou pesquisando, tô sim ó. Ele ganha o mesmo que eu, morre de raiva. Sabe falar inglês e morre de raiva, pergunto:
—Do you?
Ele responde assustado:
—O Que?
Nada não mesmo. Vou embora hoje na chuva. Odeio cinema e não é por causa do meu trabalho. Meu pé esquerdo é menor que meu outro pé. Ninguém mais sabe, os que sabiam morreram. O que nunca ninguém soube, souberam mas esqueceram porque disse rápido, é que sempre achei que tudo que caía em meu olho ia pra trás dele e ficava lá, caído num chão seco, cheio de pó, cisco, cílios, mosquitos.
Infinidade de coisas.

"Pleased to meet you
Hope you guess my name
But what's puzzling you
Is the nature of my game"
Rolling Stones

Nenhum comentário: